Dylan Dog – O Imenso Adeus – Marcheselli, Sclavi e Ambrosini

Uma donzela aparece de surpresa na casa de Dylan Dog – sem memória de como se terá deslocado até ali mas procurando a ajuda de Dylan para a levar de volta. Rapidamente percebemos que a donzela não é uma estranha, mas uma conhecida de longa data, uma paixão antiga que ainda suscita sentimentos em Dylan.

A viagem de retorno está carregada de elementos nostálgicos, levando o casal a cruzar-se com episódios do seu passado, principalmente com momentos que se tornaram decisivos na forma como o relacionamento evoluiu desde a adolescência.

O regresso ao local de férias da infância leva-os a recordar as pessoas que eram, demostrando já algumas das características que levam Dylan a tornar-se investigador do paranormal e a saltar de romance em romance enquanto procura a mulher ideal.

E claro que para ser uma aventura de Dylan Dog não podem faltar alguns elementos sobrenaturais que estão, neste caso, intimamente ligados ao desenrolar da viagem.

Este novo lançamento de Dylan Dog, pela editora A Seita, é uma viagem que explora mais as personagens e o seu envolvimento do que necessariamente os detalhes sobrenaturais. Estes, os detalhes, servem apenas para servir o desenrolar nostálgico e emotivo de uma história triste mas inevitável.

Posted In

, ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.