205 – La Balada del Norte – Vol. 3 – Alfonso Zapico – A tentativa de revolução termina com o sucesso das tropas franquistas. Os mineiros retornam a casa como traidores. Alguns são denunciados por colegas, outros apanhados pela guarda. As mulheres, essas, também, são presas e violadas. Alfonso Zapico continua a contar esta História intercalando-a com uma vertente mais próxima ao se centrar em duas personagens que, assim, são usados para criar empatia com o leitor.
206 – Rumble – Vol. 1 – Arcudi, Marren e Stewart – Uma história leve, com elementos fantásticos, alguns dos quais recordam mitologias orientais. É um volume movimentado e carregado de acção que consegue mover a narrativa e criar personagens, mas nenhuma destas vertentes é memorável;
207 – Lucky Luke – O Klondike – A febre do ouro levou o homem a procurar este metal nos locais mais distantes da civilização, bem como a cometer as maiores atrocidades justificando-as com a ganancia. Neste caso, Lucky Luke aventura-se em busca de um conhecido, encontrando uma cidade onde o engano é o prato do dia;
208 – Bordados – Satrapi – Uma leitura curiosa que apresenta uma sociedade onde as aparências são importantes. Fala-se de casamentos arranjados, de noivas adolescentes, de enganos e desenganos e de virgindade. Acima de tudo, fala-se de técnicas de sobrevivências que as mulheres usam para contornar as regras. Uma leitura mais interessante pelo conteúdo do que pelo desenho.