Assim foi: Sci-fi LX 2017

Este ano o Sci-fi LX iniciou-se com a sessão Enredos Inacreditáveis dada pelo João Barreiros e por mim onde apresentámos enredos de livros reais e ficcionais. Deixo-vos a apresentação para poderem ter a lista de livros referidos:

De seguida, claro que tive de assistir à apresentação do livro do Carlos Silva, Anjos, o vencedor do prémio Divergência. Para além do livro o autor tem já dois contos publicados na revista Bang! (um deles na que foi lançada há poucos dias para as fnac’s de todos os países) e em várias outras antologias de Ficção Especulativa. O autor espera dedicar-se um pouco mais ao género fantástico nas suas próprias obras e pretende continuar a escrever em português.

Infelizmente (por sobreposição com outros eventos) não pude assistir a tudo o que gostaria (a sessão Alimentopia de Luís Filipe Silva parecia interessante, bem como Ciência e Sci-fi de Rui Agostinho) mas deu para ter uma ideia dos vários espaços de jogos e actividades (para todas as idades). O meu dia fechou com um divertido torneio de Pandemic (no qual levámos uma memorável tareia).

O Sci-fi LX continua a proporcionar um fim de semana geek diverso em vertentes dentro do género (jogos de tabuleiro, jogos de computador, livros, banda desenhada) com muita diversão para diferentes públicos.

Outras opiniões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s