East of West – Vol.3 – Hickman, Dragotta e Martin

Este é, até agora, o volume menos interessante da história. Ainda que, graficamente continue excelente, e que, do ponto de vista narrativo se resolvam alguns impasses de forma definitiva (eliminando algumas personagens) senti, no final, que não se tinha avançado propriamente com nenhuma das componentes principais.

Morte, cavaleiro do Apocalipse, continua em busca do filho, e as várias fracções interessadas em deter poder lutam entre si numa guerra de interesses que toma a forma de violência física.

No final um jovem robotizado de poderes imensos solta-se mas é uma liberdade falsa, pois a sua visão depende de terceiros que possuem interesses díspares e lhe mostram um mundo inóspito e carregado de caveiras ao invés de um prado primaveril.

Confesso que, neste volume, me senti menos envolvida e, até aborrecida. Salvaram-me as páginas de excelentes perspectivas que possuem imagens de cortar o fôlego. Decerto continuarei a explorar a série nos restantes volumes, mas por enquanto deverá perder prioridade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s