Novidade: O Xerife da Babilónia Vol.2

Chegou esta semana às bancas o segundo volume de Xerife da Babilónia,  uma obra de Tom King e Mitch Gerads, que faz parte da colecção de comemoração de 25 anos da Vertigo, publicada em Portugal pela Levoir em parceria com o jornal Público. Deixo-vos a sinopse, bem como algumas páginas disponibilizadas pela editora:

Escrito pelo ex-agente da CIA e já famoso argumentista Tom King (Batman), Prémio Eisner 2018 para o melhor escritor, e desenhado por Mitch Gerads (Justiceiro), o volume 2 de “O Xerife da Babilónia e sétimo da Colecção Vertigo 25 Anos tem saída em banca a 11 de Outubro, concluindo-se uma das séries mais aclamadas da década.

Christopher Henry veio para o Iraque após a invasão dos Estados Unidos em 2003 para treinar uma nova geração de polícias pós-queda de Saddam Hussein. Mas um dos recrutas foi assassinado, abrindo a porta para uma vasta rede de segredos e mentiras, ligando o antigo regime, o novo governo, militares dos Estados Unidos, o submundo do crime e a rede jihadista num emaranhado de morte e falsidade.

Chris não está sozinho no meio do caos. Nassir é um antigo polícia de Bagdade e Sofia que faz parte do poder político da região, juntam-se a Chris na tentativa de descobrirem o assassino, mas estão prestes a descobrir que nada é tão simples quanto parece no universo apocalíptico em que vivem.

Abu Rahim é o homem que está por detrás do crime, conseguirá Chris chegar à verdade nas ruas ensanguentadas de Bagdade onde nada é o que parece?

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.