Novidade: Colecção definitiva do Homem-Aranha

Já começou a nova colecção da Salvat que pretende reunir as histórias mais significativas do super-herói Homem-aranha. Esta colecção terá uma periodicidade quinzenal e estará em português do Brasil, com capa dura e com uma boa qualidade gráfica. Os dois primeiros volumes terão preço promocional, custando, respectivamente, 2,99€ e 6,99€. Eis mais informação sobre a colecção:

A Salvat inicia esta semana a distribuição do primeiro volume de uma coleção dedicada a um dos maiores super-heróis da Marvel. Previamente lançada no Brasil, esta coleção chega agora ao nosso país (na versão editada em português do Brasil), em distribuição em bancas quinzenal, no total dos 40 volumes que a compõem.

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades!” Retirada da última página da primeira

aparição do Aranha em Amazing Fantasy #15, esta simples frase tem sido um mantra pessoal de Peter Parker há mais de 50 anos. Brilhante na sua simplicidade, ela é uma verdade universal que qualquer pessoa pode entender, e apenas uma das muitas razões pelas quais o Homem-Aranha é o super-herói número 1 do mundo!

Apesar do seu sucesso global, o Aranha teve um início muito humilde. O editor e escritor Stan Lee teve de inserir a sua primeira aparição à socapa no último número de uma revista antológica que seria cancelada porque o editor da Marvel sentia que a aracnofobia normal nos leitores os afastaria do título! Para sua sorte, Stan provou que estava certo, e sua maior criação, em parceria com o desenhador Steve Ditko, tornou-se um sucesso. E o resto é história – uma história emocionante, repleta de ação, ao mesmo tempo trágica e divertida, que os leitores irão descobrir no decorrer desta coleção!

Os primeiros dois volumes desta coleção serão distribuídos a preços promocionais, e além disso, haverá um conjunto de brindes e ofertas para os fãs que decidirem assinar a revista.

O primeiro volume em bancas é Caído entre os Mortos, do escritor Mark Millar e do desenhador Terry Dodson, uma saga originalmente publicada na revista Marvel Knights, um título menos juvenil e famoso por levar os heróis da Marvel ao seu limite. O segundo volume intitula-se Perceções, e faz parte da já mítica saga criada por Todd McFarlane nos anos 90, numa história em que o Cabeça de Teia se junta ao mutante das garras, Wolverine!

Para mais informações podem consultar a página oficial da colecção.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.