
A G Floy anuncia o lançamento do quarto volume de Wicked + Divine. O volume já se encontra disponível para aquisição na Wook. Deixo-vos a sinopse, bem como algumas páginas disponibilizadas pela editora.
O final chocante e brutal do primeiro grande arco de história de The Wicked + The Divine, quando a série chega à metade!
Não é por seres imortal que vais viver para sempre… A cada noventa anos, doze deuses aceitam reencarnar em forma humana, como jovens carismáticos. São amados. São odiados. E morrem passados dois anos. E está tudo a acontecer agora. A acontecer de novo. Kieron Gillen, Jamie McKelvie e Matthew Wilson concluem o primeiro grande arco de história da sua saga de fantasia moderna, em que os deuses são as estrelas pop supremas, e as estrelas pop são as derradeiras divindades.
Sem que ninguém soubesse, Ananke revelou que Laura, uma das fãs dos deuses, era na realidade uma décima-terceira divindade, Perséfone, antes de matar a família dela, e talvez a própria Laura. Só que… alguém acaba de marcar uma sala de Londres para um espectáculo, onde uma certa… “Perséfone”… irá actuar. Perséfone. Ananke. Woden. Baphomet. Sakhmet. A Morrigan. Baal. Dioniso. Amaterasu. Cassandra e as Nornas. Minerva. Um plantel divino estonteante. História antiga, flashbacks, sangue, cabeças a explodir, e também… cabeças desaparecidas. As coisas vão ficar mesmo loucas neste volume, e ninguém consegue perceber quem é o verdadeiro “vilão”!