Novidade: Chaos Walking: A Faca que Nos Une – Patrick Ness

Apesar de ser um livro destinado a um público jovem, as várias críticas positivas que fui lendo ao longo dos anos, levam-me a colocar este livro como uma das próximas leituras:

Vencedor do Guardian Children’s Fiction Award

Prentisstown não é uma cidade comum. Não existem mulheres e desde que os seus habitantes foram infetados com o vírus do Ruído, todos conseguem ouvir, e por vezes ver, os pensamentos dos outros habitantes. O barulho é ensurdecedor e não há forma de se manterem segredos. Todd Hewitt é o único rapaz a viver nesta cidade de homens, falta apenas um mês para deixar de ser adolescente. Ele nunca se encaixou nesta sociedade e sente que há algo de estranho e misterioso em Prentisstown.

Um dia, por acaso, encontra um local em completo e absoluto silêncio, que o coloca em perigo. Todd é forçado a fugir antes que seja tarde demais, mas nessa fuga conhece alguém que não deveria existir: uma rapariga.

Ambos terão de se aliar e correr para se manterem vivos, mas como é possível existir um segredo tão terrível e perigoso? E como poderão sobreviver se os inimigos conseguem ouvir os seus pensamentos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.