166 – Um conto de Natal – José-Luís Munuera – Eis uma nova adaptação, para banda desenhada, da clássica história de Natal de Charles Dickens. Esta adaptação destaca-se por apresentar Scrooge como uma senhora de negócios, azeda e antipática, que afasta familiares e potenciais amigos. A adaptação é visualmente agradável e possui alguns detalhes engraçados que a destacam entre outras variantes da história clássica;

167 – Joker: Sorriso Mortal – Jeff Lemire, Andrea Sorrentino, Jordie Bellaire – A dupla Jeff Lemire e Andrea Sorrentino volta à carga para uma história DC, apresentando uma reinterpretação das personagens Joker e Batman, num jogo de espelhos que decorre numa longa escala cronológica. Quem é quem e quem originou quem? E qual a verdadeira relação entre as duas personagens?

168 – Variantes – Uma homenagem à BD Portuguesa – Várias personalidades da banda desenhada portuguesa criam textos para falar de figuras históricas da nossa BD. Algumas desconhecia. O resultado é interessante, mas gostaria de ver algo com mais detalhe em relação às obras escritas por essas figuras históricas.

169 – Ideias Concretas sobre Vagas – Ricardo Araújo Pereira – Este pequeno volume agrega uma série de crónicas da autoria de Ricardo Araújo Pereira que foram escritas ao longo da pandemia. Existem os textos do início da pandemia, os do fim da primeira vaga, e o da final. Dada a altura em que se lê este volume, recordam-se alguns momentos que já estavam quase esquecidos e que já começam a parecer distantes. Esperemos que assim permaneçam.