FATAL 2007

Mais um ano decorrido, e retorna o FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa. Participam não só vários grupos de teatro nacionais, como algumas espanholas.

Tenho a confessar, não sou grande apreciadora de teatro. Podem até contar-se pelos dedos de uma só mão, as peças às quais assisti. Recordo no entanto, que neste festival uma me conseguiu cativar, apesar de falada em espanhol – Km 526. Apresentada pelo grupo da Universidade de Santiago de Compostela, conta-se a história da mulher do governador morto em Agosto de 1936, um ano de mortes, revoluções, uma época de revolta política.

De preço acessível, o Festival conta com Workshops e seminários, para além das peças entre 11 e 27 de Maio. Olhando para o programa, parece que se destaca, de novo, a peça galega.

One comment

  1. Moitas gracis polos alagos a KM 526,Chamome Paloma é son a directora desa obra pra no foi un autentico placer estar na fatal, creo estaremos este ano coa nova obra O público de Federico Garcia Lorca, agrdo vos goste. Moitisimas gracias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.