Resumo de Leituras – Novembro de 2015 (2)

IMG_9097

129 – Trigger Warning – Neil Gaiman – Apesar de pouco coesa em género em conteúdo, formato ou tom, esta antologia é um lugar negro onde encontramos excelentes histórias, desde poemas fantásticos à reinvenção de alguns contos de fadas, passando por histórias de heróis conhecidos como Sherlock Holmes ou Dr. Who.

130 – Nighmare Magazine – Novembro de 2015 – Organizada por John Joseph Adams (responsável pela Lightspeed Magazine e por diversas e boas antologias), esta revista de ficção negra está longe de ser perfeita, apresentando histórias de boa qualidade, mas poucas, e uma secção de não ficção fraquita.

131 – A loja dos suicídios – Jean Teulé Destinado a um público mais juvenil é uma história engraçada sobre uma família cuja fonte de rendimentos advém de uma loja que vende tudo o que precisar para cometer um suicídio – boas e resistentes cordas para aguentar com o peso de uma pessoa suspensa pelo pescoço, rápidos e infalíveis venenos ou pedras para se atirar ao rio de uma ponte elevada. Tudo corre bem. Até nascer o filho mais novo que, ao contrário da restante família, não está constantemente deprimido.

132 – Saga Vol. 3Se tinha achado que o segundo volume era bastante mais calmo e menos interessante que o primeiro, este recupera em grande. Carregado de acção e com novas personagens, contem algumas reviravoltas drásticas e inesperadas que tornam a espera do próximo volume insuportável.

Um pensamento sobre “Resumo de Leituras – Novembro de 2015 (2)

  1. Pingback: Resumo de Leituras – Novembro (4) | Rascunhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s