Promoções: Black Friday

Eis as promoções que me pareceram mais interessantes, em termos de desconto !

black friday leya

A Leya está com promoções de 40%, que é como quem diz, promoções nos livros das várias editoras do grupo. Na Caminho podem encontrar os livros de António de Macedo (O Cipreste Apaixonado, Sulphira & Lucyphur ou O Limite de Rudzky) e Patrícia Portela (Para cima e não para Norte, Odília ou O Banquete), ou livros de ficção científica como Universal, Limitada de Isabel Cristina Pires, De realçar também Os Livros que Devoraram os meus pais de Afonso Cruz nas cerca de 90 páginas, só da Caminho.

se acordar barreiros

Na Gailivro encontramos alguns elementos da colecção 1001 Mundos, com especial destaque para o livro de João Barreiros com contos de ficção científica, Se Acordar Antes de Morrer. Para além deste encontramos Guia Prático para Cuidar de Demónios, O Bobo ou Minha Besta de Christopher Moore, A menina que cirum-navegou o reino encontado de Catherynne M. Valente.

Na imensidão das centenas de páginas de livros a 40% encontrei mais algumas coisas interessantes de ficção científica ou fantástico: Brasyl de Ian McDonald, A Guerra é para Velhos de John Scalzi, As Atribulações de Jacques Bonhomme de Telmo Marçal, Onde os últimos pássaros cantaram de Kate Wilhelm, O sindicato dos polícias Iidiches de Michael Chabon (história alternativa), Treze contos de sobressalto de Luísa Costa Gomes, bem como vários livros de banda desenhada

black friday fnac

A promoção da FNAC começa por oferecer 50% de desconto imediato nalguns livros, ou, 10€ de oferta por cada 20€ em compras. As condições desta oferta não as consegui consultar, pelo que não consigo perceber se poderá existir sobreposição entre as duas campanhas.

A componente de desconto imediato parece-me fraquita, com um único livro de banda desenhada, com a secção de ficção científica e fantástico quase reduzida à série As Crónicas de Gelo e Fogo (Guerra dos Tronos),

Banner-BlackFriday-26nov2015-01

A promoção da Bertrand também me parece fraquita, bastante semelhante ao dia mensal que costumam ter com 20% de desconto em todos os livros. Para além dos livros da semana têm uma selecção menor de livros com maior desconto. A vantagem desta promoção de 20% é que se aplica a todos os livros, mesmo aos recentes.

11_27_bn_MomentosWook

Comparada com as anteriores, também a da Wook me parece menos interessante, com necessidade de pesquisa exaustiva pelo site.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s