Killer of Demons – Yost e Wegener

Um anjo que sussurra no ouvido, instigando a matar as pessoas que rodeiam quem o ouve, dizendo que se tratam de demónios. Parece a história de mais um assassino em série, um louco violento internado no hospício – só que neste caso até é verdade e cabe a Dave assumir a matança dos demónios que encontra.

O problema começa logo no local de trabalho – Dave trabalha numa grande empresa envolvida em produzir publicidade para a venda de tabaco e os colegas pouco escrupulosos que o rodeiam têm todos um par de chifres na cabeça, indicando tratarem-se de demónios. Ao invés de se preocuparem em trabalhar, as ideias discorrem em bares de striptease, e dá-se maior valor ao relacionamento pouco moral com os chefes do que à qualidade do trabalho.

Instigado pelo anjo, Dave perpetua pequenas chacinas, um pequeno café aqui, uma empregada de bar acolá, pequenos massacres que alertam as autoridades mas que demoram pouco tempo e que consegue esconder facilmente, até da esposa, uma polícia que investiga as mortes, e do irmão que é agente do FBI e que navega nos jogos de computador online para caçar pedófilos.

Assediado pelo diabo, provocado por agentes humanos do inferno que pretendem eliminá-lo, Dave julga-se, até, maluco e interna-se num hospício. Estadia de pouca dura, já que ao vislumbrar, também naquela instituição, demónios de todo o mundo, Dave escala a violência.

Divertido, com uma pitada de tom crítico em relação às empresas de moral duvidosa, Killer of demons é uma leitura movimentada que não se leva a sério. O aspecto gráfico não é muito cuidado, mas relaxado e de acordo com o tom da narrativa. Em suma, uma leitura engraçada que distrai mas que não roça o excelente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s