Novidade: Imperatriz

Os livros de Mark Millar são uma das grandes apostas da G Floy para este ano, tendo começado com o primeiro volume de O Legado de Júpiter (e esperando-se o segundo ainda este ano). Deixo-vos a sinopse, bem como algumas páginas fornecidas pela editora:

Uma mais espectaculares sagas de ficção-científica de sempre do autor de Kickass e O Legado de Júpiter!

Imaginem que estão casados com o pior vilão do universo. E que eles vos mataria se tentassem deixá-lo, mas vocês têm mesmo de fugir para salvar os vossos filhos…

Bem-vindos a um dos space-operas mais cheios de acção de sempre – uma aventura que vai atravessar galáxias com a Rainha Emporia e a sua jovem família, enquanto eles lutam para sobreviver e escapar a um ditador sanguinário que quer vingança.

Fugindo da brutalidade e opressão do seu marido, o Rei Morax, Emporia leva os seus filhos e escapa do palácio que se transformou na sua prisão, arriscando atravessar os mais perigosos ambientes alienígenas e zonas de guerra interplanetárias. Acompanhada pelo seu leal guarda-costas Dane, pelo ex-militar Tor e com a ajuda do teleportador Nave, a Família Real inicia a sua fuga pelo espaço, mas Morax e o seu exército não recuarão ante nada para os capturar e executar!

Conseguirão Emporia e os seus filhos escapar ao monstro a que chamam marido e pai, ou estarão à mercê de uma traição que os entregará nas mãos de Morax?

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.