Edibar – Vol.1 – Lúcio Oliveira

Quem não conhece as aventuras de Edibar? O homem que tem um relacionamento explosivo com a esposa e que está, quase sempre, bêbado? A quem não conhece, aconselho acompanhar as publicações do autor, e comprar os volumes de banda desenhada lançados, em Portugal, pela Polvo.

O autor esteve, recentemente, no festival Amadora BD para o lançamento dos dois primeiros volumes da série – tratam-se de livros que podem ser lidos de forma independente e que reúnem as primeiras histórias da personagem.

Edibar é um bebedor nato. E imensamente feio. O cerne das histórias, muito rápidas, está na interacção de Edibar com Edimunda, igualmente hedionda. Pontualmente, acrescenta-se, à fórmula, um sobrinho e a sogra! Algumas piadas são conhecidas, ganhando aqui novos protagonistas e novo cenário – outras são novas e bastante apropriadas às personagens!

Os quadrinhos de Edibar publicados agora em capa dura pela Polvo!

Edibar é uma leitura rápida e divertida que se pode parar a qualquer momento. Esta edição em capa dura denota algum cuidado e deverá ser o primeiro de muitos. Edibar foi publicado em Portugal pela Polvo.

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.