Novidade: Watchmen – Vol.4 – Alan Moore e Dave Gibbons

A Levoir anuncia o quarto volume! Deixo-vos com a sinopse e com algumas páginas disponibilizadas pela editora:

Um Mundo Mais Forte quarto volume da colecção Watchmen/Doomsday Clock inclui os números Watchmen #10-12, sai em banca a 7 de Março. Chegando ao fim a reedição deste novo formato do clássico de Alan Moore e Dave Gibbons.

À medida que a Rússia e os EUA se aproximam cada vez mais do Armagedon nuclear, Nite Owl e Rorschach descobrem que a pessoa por trás da morte do comediante e o exílio auto-imposto do Dr. Manhattan é o seu ex-colega, Adrian Veidt!

Meia-noite. Em painéis gigantes, vê-se a destruição causada pela chegada do monstro criado por Veidt. Manhattan e Laurie chegam ao local, e Manhattan sente um forte impulso de partículas Táquion vindas do Pólo Sul, e teleporta-se para lá. Conseguindo localizar Veidt no seu retiro. Nesse momento ele mostra a todos os frutos do seu plano: o terminar do conflito nuclear e os esforços do mundo em ajudar os EUA após a chegada do falso alien. A paz criada através de uma grande mentira deixa os heróis desestabilizados.

Rorschach decide cooperar na farsa, determinado a revelar toda a verdade. Mas é impedido por Manhattan, que o desintegra. O herói entende, sem julgar ou condenar, que os actos de Adrian pararam o relógio do juízo final. Depois de todos os acontecimentos, ele decide deixar a Terra, em busca de outra galáxia menos complicada. Veidt é deixado com o peso dos seus actos sobre os ombros.

Posted In

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.