125 – Olympus – Visualmente agradável, usa uma visita de estudo arqueológica para fazer cruzar o grupo com um grupo de piratas modernos. O conjunto é atirado para uma ilha remota, onde se podem encontrar todos os monstros dos mitos gregos. Premissa demasiado simplista e linear (até, esquecível), mas que cumpre o papel de lazer e diversão, sobretudo a nível visual.

126 – La Anciana que nunca jugó al tenis y outros relatos que sientan bién – Este volume reúne várias histórias de Zidrou, acompanhado por vários artistas. Tratam-se de histórias muito boas que conseguem captar os elementos singulares do quotidiano ou do (re)encontro de dois seres. Por vezes, a história toma um rumo diferente e segue personagens inesperadas. Excelente.

127 – Django O livro conta a história de Django, mostrando as suas origens e desafios e como passou de criança rebelde, sempre em encrencas para um músico excepcional. A história segue-o, também, por um incêndio que poderia ter-lhe custado as capacidades, demonstrando como recuperou;

128 – Peter Pan – Vol. 3 – Loisel – A aventura de Peter Pan prossegue, desta vez com novos amigos. A história é visualmente caricata, de expressões excessivas. A série, até agora, tem sido excelente (já li, entretanto, mais uns volumes).