IMG_2638

As passagens pela Fyodor andam-me a fazer mal à carteira, ou não tivesse aproveitado para adquirir a Advance Reader’s Copy do Fall (da série de Guilhermo del Toro e Chuck Hogan que inspirou a série The Strain), O Traficante de Armas de Hugh Larie (tenho grandes expectativas em relação a este, já que me foi descrito como tendo algum do humor mordaz da personagem Dr. House) e Love de Stephen King (será desta que dou uma segunda oportunidade ao autor?). E sim, apesar de ser uma livraria de livros em segunda mão, estes estão novos, novinhos. E há lá mais.

IMG_2682

Microenciclopédia, Micro-organismos, microcoisas, nanocenas e seus amigos de A a Z é uma edição da Prado, que conta com dois autores que se encontram entre os favoritos portugueses: Afonso Cruz e Pedro Medina Ribeiro. Ainda que não o tenha lido, o interior remete para uma enciclopédia com várias entradas e carregada de pequenos desenhos alusivos.

IMG_2699

Finalmente, Habibi é a mais recente aquisição Bédéfila, um elegante volume, tão recomendado que não resisti a apanhá-lo numa promoção:

IMG_2670