Novidade: Bug 2 – Enki Bilal

A Arte de Autor anuncia o segundo volume de Bug! Deixo-vos a sinopse, bem como algumas páginas disponibilizadas pela editora:

Bug, faz-nos mergulhar num futuro digital, onde uma nebulosa azul, por trás da face oculta da lua, ameaça o equilíbrio das coisas e o futuro da civilização. Um homem, cosmonauta, que inicia o seu regresso à Terra após uma missão marciana, contrai um vírus estranho que matou todos os seus companheiros de tripulação. E se for ele o salvador?

De volta à Terra, o astronauta Kameron Obb será o homem mais procurado do planeta: este único sobrevivente tem dentro dele uma entidade microscópica viva que pode estar na origem do bug informático, mas este dá-lhe algumas capacidades mnemotécnicas sobre-humanas. No seu encalço, há um punhado de grupos criminosos e a maioria dos grandes governos.

Neste segundo volume da série, o suspense gira em torno de Gemma, filha de Kameron, que todos consideram o melhor engodo para deitar a mão ao infectado. Bug apresenta-se como um Bilal puro, com a sua forma única de sobrepor desenho e pintura, e esse efeito continua aqui impressionante. A série pode padecer de alguma pretensão e de algumas ideias pouco conseguidas, mas não atiremos a primeira pedra até ela estar completa: é conhecido o talento do autor para obras de longo fôlego em que não pára de nos surpreender. Em resumo, os admiradores do desenhador ficarão felizes e os neófitos ficarão estupefactos.

 

 

EAN_9789895432660_3

 

EAN_9789895432660_2

 

 

 

 

EAN_9789895432660_1

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.