Do autor de Guerra Mundial Z é lançado novo livro este mês pela Saída de Emergência:

Até à erupção do monte Rainier, Greenloop era uma comunidade de sonho. Localizada numa floresta perto de Seattle, oferecia uma vida idílica aos seus habitantes, aliando tecnologia e natureza.

Agora, dos escombros da cidade, foram recuperados os diários de Kate Holland. E eles contam uma história demasiado angustiante para ser esquecida…

Nas páginas de Involução, Max Brooks divulga, pela primeira vez, não só o testemunho de Kate uma história arrepiante sobre o confronto com um terrível predador e a selvajaria e morte que daí advém, mas também os resultados da sua própria investigação sobre o massacre de Greenloop e as criaturas que o realizaram… seres com uma aura lendária mas que se revelaram terrivelmente reais.

Se o que a Kate relata nos seus diários é verdade, teremos de aceitar o impossível. Esta é uma narrativa de sobrevivência, uma sangrenta história de terror, uma jornada na fronteira entre a realidade e a ficção. Esta é a história do Bigfoot como só Max Brooks consegue contar e como nunca ninguém leu.