29 – Head Wounds – Brian Buccellato, Johnson e Alvey, Ward – Lançado em Kickstarter tem uma premissa curiosa que nos apresenta um detective policial que é perseguido pelos fantasmas daqueles que não protegeu. A ideia prometia, mas a concretização é confusa e, por vezes, ilógica. Já o desenho acompanha esta percepção, oscilando entre páginas bem concretizadas e desenhos pouco claros e, até, pouco focados. A combinação é medíocre.

30 – Tenebrosa – Hubert e Mallié – Depois do sucesso de Pele de Homem, pego em Tenebrosa com elevadas expectativas. A história promete um enredo fantástico de contornos medievais e é isso que entrega, surpreendendo pela reversão de alguns conceitos. Não que o faça de uma forma original, mas apresentando uma história onde os heróis fracassam e se reconstroem. O resultado é muito bom, tanto a nível narrativo quanto a nível visual, ainda que não tão surpreendente e excelente quanto Pele de Homem.

31 – Solo Leveling – Vol. 3 – Série de acção coreana que possui uma premissa que recorda RPG e videojogos. Neste volume, alguns humanos ganham poderes sobrenaturais para derrotarem os monstros que estão por detrás dos portais que se vão abrindo. Seong é um deles. Considerado como caçador mais fraco de que há memória, parece ter ganho novas possibilidades depois de ter sobrevivido miraculosamente a um ataque. Agora treina e ganha novos poderes a cada batalha. Cada volume apresenta uma nova possibilidade em relação à luta contra os montros, enquanto evolui a personagem principal, mantendo-se interessante e movimentado. Não esperem introspecções ou momentos de relevância intelectual, mas é uma série exímia em entregar uma história de acção;

32 – Spaghetti Bros – Vol. 4 – Trillo e Mandrafina – Com este volume a editora lança a totalidade da série no mercado português. Trata-se de uma série formidável para quem gosta do estilo de Trillo, que se centra num grupo de irmãos, filhos de migrantes italianos nos Estados Unidos da América. A miséria leva-os a procurar formas de sobreviver e de sobressair na nova sociedade – o mais velho é um mafioso, outro é polícia, outro é padre (claro) enquanto que as irmãs enveredam pela carreira do cinema ou dos assassinatos a soldo. A história vai sendo contada em episódios de 8 páginas, que proporcionam sucessivamente problemáticas e soluções originais. A série tem um humor muito peculiar que cruza violência e sexualidade, o que poderá não agradar a qualquer tipo de leitor.